Mercado: estrela do Inter Miami está de saída e a ponderar a reforma
Luís Suárez - não o colombiano que está a ser apontado ao Sporting, mas sim o uruguaio - está de saída do Inter Miami no final da temporada, em dezembro de 2025, altura em que termina o seu contrato de dois anos com os norte-americanos.
O atleta de 38 anos está seriamente a considerar pendurar as chuteiras, perante as dificuldades físicas que já tem nesta altura da carreira, sendo que já revelou que só consegue jogar com injeções, por causa das dores no joelho.
Neste Mundial de Clubes foram notórias as dificuldades que teve para correr, para pressionar, apesar de ter sido titular indiscutível nos quatro jogos, tendo marcado e assistido contra o Palmeiras (2-2), mas ficado em branco com Al Ahly (0-0), FC Porto (2-1) e PSG (0-4).
Segundo o As, Suárez não vai continuar nos EUA e vai-se despedir dos seus ex-colegas do Barcelona - Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba, sendo que o lateral é o único que tem contrato por mais tempo, até 2027 - no final do ano.
Resta saber se o próximo passo é a reforma ou um regresso ao seu país, decisão que só vai ser feita nos próximos meses. O seu futuro, portanto, continua incerto, mas com a garantia de que não vai jogar na MLS em 2026.