Mercado: equipa do Mundial de Clubes desvia William Carvalho
Afinal, William Carvalho não vai ser jogador do Al Wakhra. Depois de se ter desvinculado do Betis, o qual representou nos últimos sete anos depois de sair do Sporting e no qual ainda tinha um ano de contrato, o português tinha tudo para rumar ao Qatar, mas o seu próximo destino é ainda mais surpreendente.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, o médio está a caminho do México para representar o Pachuca, que esteve no último Mundial de Clubes - e também na Taça Intercontinental, perdida na final com o Real Madrid -, mas foi eliminado ainda na fase de grupos com merengues, Salzburgo e Al Hilal, de Rúben Neves e João Cancelo, só com derrotas.
A mesma fonte avança que o ex-Sporting vai assinar um contrato de apenas um ano, com mais outro de opção, e que a oficialização vai acontecer nas próximas horas. Em solo mexicano, vai encontrar, como colega de equipa, Jhonder Cádiz, ex-Benfica.
O Pachuca partilha atualmente a liderança do campeonato de abertura com o Toluca, de Paulinho, outro antigo jogador dos leões, e vai participar na Taça das Ligas no início de agosto, competição na qual William Carvalho se pode estrear pelo seu novo clube.