Mercado Arouca: Vasco Seabra perde camisola 10 para a Arábia Saudita
O Arouca perdeu a batalha pelo concurso de Jason Remeseiro, que foi uma das unidades fundamentais da equipa nas últimas duas épocas. Apesar dos esforços da estrutura liderada por Carlos Pinho para tentar fazer chegar a bom porto as negociações para a renovação de contrato com o extremo espanhol de 30 anos, os lobos da Serra da Freita acabaram por ver os esforços frustrados perante o assédio de clubes do Médio Oriente e Jason vai jogar na Arábia Saudita na próxima temporada.
Com várias propostas em mãos, inclusive do campeonato catari, onde jogam os compatriotas e ex-companheiros no Arouca, Rafa Mujica e Cristo Gonzalez, o camisola 10 dos arouquenses não resistiu ao poderio financeiro do futebol saudita e já não regressa à Serra da Freita.
Contratado ao Alavés em junho de 2023, o extremo tornou-se uma das principais referências da equipa. Em duas temporadas, fez 13 golos e 7 assistências num total de 75 jogos. Face às saídas do extremo espanhol e do médio Sylla, dois elementos fundamentais do plantel, a SDUQ presidida por Carlos Pinho já trabalha no sentido de reforçar o grupo que, a partir de 1 de julho, entrará no campo das opções do treinador Vasco Seabra.