Jogadores do Marselha a festejarem um dos cinco golos ao Paris FC
Jogadores do Marselha a festejarem um dos cinco golos ao Paris FC - Foto: IMAGO

Marselha responde à polémica com goleada

Equipa de Roberto De Zerbi venceu na receção ao Paris FC sem Rabiot e Rowe. Otávio, ex-FC Porto, estreou-se e Greenwood marcou e falhou um penálti

Tem sido uma semana muito complicada para o Marselha, tanto dentro de campo como fora dele, mas conseguiu dar uma resposta este sábado, com uma goleada caseira diante do Paris FC, por 5-2.

No último fim de semana, a equipa de Roberto De Zerbi perdeu o primeiro jogo oficial da temporada no terreno do Rennes (0-1) e os últimos dias têm sido marcados pela polémica entre Rabiot e Rowe, mas isso não afetou o resultado.

Os dois jogadores foram permanentemente afastados pelo técnico italiano e a sua ausência não se notou, chegando rapidamente ao golo: aos 18 minutos, Greenwood abriu as contas de grande penalidade e depois assistiu Aubameyang, aos 24'. Porém, os visitantes responderam através de Keball, que reduziu aos 28' e assistiu Simon no início da segunda parte (58').

Por isso, o segundo classificado da Ligue 1 na época passada teve de voltar ao ataque e o avançado gabonês colocou novamente a sua equipa em vantagem aos 73'. Oito minutos depois, Hojbjerg garantiu o triunfo, nova assistência de Nadir, e o jovem Robinio Vaz fechou as contas na compensação, a passe de Greenwood, que falhou uma grande penalidade, momentos antes.

Destaque ainda para a estreia de Otávio, ex-FC Porto, pelos visitantes. O brasileiro foi titular na defesa e completou os 90 minutos.

Sugestão de vídeo: