Marrocos quer receber final do Mundial-2030
Faouzi Kekjaa, presidente da Federação Marroquina de Futebol, vincou o desejo de receber a final do Mundial-2030 em Casablanca. Recorde-se que o torneio vai iniciar-se na América do Sul e será concluído em Portugal, Espanha e Marrocos.
«Esperamos viver uma final extraordinária que honre todo o continente e às jovens gerações num estádio em Casablanca, que vai ser extraordinário e maravilhoso», referiu, em declarações à rádio marroquina Mars.
O dirigente, que apontou que a FIFA exige entre 14 a 18 estádios à candidatura conjunta, fez ainda uma revelação acerca do arranque da prova, que será na América do Sul.
«Todos os adeptos vão poder celebrar um verdadeiro Mundial centenário. Os jogos inaugurais vão realizar-se entre sete dias a dez dias antes do ‘começo’ do torneio [em Portugal, Espanha e Marrocos]», atirou.