Sporting já vai em cinco dispensas na equipa de voleibol - Foto: CEV

Mais três saídas no bicampeão nacional

Sporting continua a renovar o plantel para a próxima temporada. Depois de Tiago Barth e Jan Galabov, agora as dispensas de Yongzhen Li, Mads Kyed Jensen e Jan Pokersnik

O Sporting confirmou esta sexta-feira a saída de mais três jogadores da equipa de voleibol, Yongzhen Li, Mads Kyed Jensen e Jan Pokersnik. Estas despedidas no plantel do bicampeão para a próxima temporada juntam-se às já anunciadas de Tiago Barth e Jan Galabov.

Numa publicação nas redes sociais, o clube de Alvalade agradeceu aos jogadores pelos serviços prestados ao emblema verde e branco. «Obrigado por toda a vossa dedicação ao serviço do Sporting. Boa sorte nos próximos desafios», pode ler-se na mensagem.

Os três jogadores estiveram ao serviço do Sporting apenas durante uma temporada. O central chinês Li Yongzhen, de 27 anos, que se juntou à equipa mais tarde, participou em poucos jogos, mas ainda assim conquistou a Liga e a Taça de Portugal.

O oposto dinamarquês Mads Kyed Jensen, de 27 anos, e o zona 4 Jan Pokersnik, de 36, adicionaram a Supertaça ao seu palmarés pelo clube. O futuro do trio permanece incerto, embora a imprensa internacional avance que o jogador nórdico poderá estar a caminho do Norwid Czestochowa, da Polónia.

A iniciar sessão com Google...