Lyon ofereceu três milhões por Kluivert, Casa Pia não cede
O plantel profissional do Casa Pia já trabalha em Quarteira, onde até ao próximo sábado realiza o seu estágio de pré-temporada, e um dos seus protagonistas é Ruben Kluivert, que motiva uma acesa disputa de mercado entre três clubes, todos eles já tendo colocado ofertas pela sua contratação.
Na manhã desta segunda-feira, o jornal francês L’Équipe dá conta de «conversas adiantadas» com o Lyon, concorrente de Lens e, como A BOLA adiantou na véspera, dos gregos do PAOK. O conjunto de Paulo Fonseca apresentou a sua oferta e, para já, esbarrou na intransigência da administração casapiana, que, perante os três milhões de euros apresentados, respondeu o mesmo que ao Lens, que ofereceu a mesma quantia, e ao PAOK, cujo valor oferecido não é do conhecimento público.
Não existe abertura do Casa Pia para negociar Ruben Kluivert e insiste que apenas sairá pelo valor da sua cláusula de rescisão, fixando por isso em cinco milhões de euros a saída do central neerlandês. A confirmar-se, obterá uma enorme margem de lucro por um ativo que, há cerca de um ano, teve um custo de cerca de 200 mil euros, proveniente do modesto Dordrecht, dos Países Baixos, de onde é natural.
Sugestão de vídeo: