Nuno Correia tem realizado um trabalho de excelência nos lusitanistas e vai manter-se no cargo (Foto: Lusitânia de Lourosa)
Nuno Correia tem realizado um trabalho de excelência nos lusitanistas e vai manter-se no cargo (Foto: Lusitânia de Lourosa)

Lusitânia de Lourosa anuncia renovação de um dos rostos da épica subida de divisão

Nuno Correia, diretor geral dos corticeiros, fica agora ligado ao clube até 2029. Projeto começou há duas épocas, ainda no Campeonato de Portugal, e vai continuar em marcha, agora com os lusitanistas a prepararem a participação na Liga 2 na época vindoura

Nuno Correia vai continuar a ser o diretor geral do Lusitânia de Lourosa.

Foi o próprio emblema aveirense que anunciou, esta quinta-feira, a permanência do dirigente no cargo, sendo que tal facto é ainda reforçado com a renovação de contrato. O antigo empresário de jogadores estava em final de vínculo, mas aceitou continuar à frente do projeto e estendeu o seu contrato por mais quatro anos.

«O nosso diretor geral Nuno Correia renova até junho de 2029. Seguimos o nosso caminho lado a lado com um profissional de excelência na gestão dos nossos plantéis. Vamos ao trabalho, Nuno!», pode ler-se na publicação feita pelos lusitanistas nas suas redes sociais.

Nuno Correia tem sido, nas últimas épocas, um dos principais responsáveis pelo crescimento do Lusitânia de Lourosa, num trabalho realizado em estreia sintonia com o presidente, Hugo Mendes, bem como com a restante estrutura diretiva, e que tem dado resultados bastante profícuos.

Na época 2022/2023, recorde-se, os leões de Lourosa subiram do Campeonato de Portugal à Liga 3, sendo que na temporada seguinte chegaram mesmo ao play-off de promoção à Liga 2, acabando eliminados pelo Feirense. No entanto, os esforços acabaram por ter os devidos reflexos, já que na presente campanha o clube conseguiu, não só, um lugar nos campeonatos profissionais, como, em simultâneo, logrou também o título de campeão nacional da Liga 3.

Sugestão de vídeo: