Luís Castro 'apresenta-se': «Tenho muita vontade de vencer»
Luís Castro já tinha sido apresentado como treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas na primeira entrevista concedida aos meios de comunicação social locais deu conta da ambição para o novo desafio.
«É um prazer enorme estar nos Emirados e a representar o Al Wasl. Vai ser um grande desafio, mas é com grande satisfação que o encaro. O futebol nos Emirados tem vindo a crescer e prova disso é a forma como as equipas têm aparecido nas competições internacionais. Esse desenvolvimento tem sido feito com a chegada de jogadores com competência aos Emirados e que se juntam aos jogadores locais, que também têm muita competência. Isso tem feito com que o futebol se tenha vindo a desenvolver e hoje esteja num patamar muito interessante», disse o treinador português.
«Abracei este projeto com muito entusiasmo, com muita determinação. Estou muito feliz por estar aqui. Quero vencer e é isso que me traz aos Emirados e ao Al Wasl. É o entusiasmo de desempenhar o trabalho com ambição. Aquilo que posso dizer aos adeptos é que iremos trabalhar com muita determinação, com muita vontade, com muita dignidade. Iremos entrar em campo para defender a história do clube e o Al Wasl», continuou
«Nós, profissionais de futebol, devemos sempre passar uma mensagem de determinação e ambição, porque é isso que nos move e que nos entusiasma. Mas sempre baseado na dignidade naquilo que é o nosso dia a dia, portanto na dignidade do nosso trabalho. Iremos fazê-lo com muita vontade, com muita vontade de vencer», concluiu.
Vídeo sugerido
Artigos Relacionados: