Lovren reage ao ataque ao autocarro do Lyon: «Um dia será tarde»
Dejan Lovren, jogador do Lyon, pronunciou-se, nas redes sociais, após os acontecimentos de domingo, em que o autocarro da equipa do +português Anthony Lopes foi atacado por ‘hooligans’ do Marselha.
Ce qui est arrivé ce soir à notre manager et à nous dans le bus était au-delà de toute mesure. Je respecte les vrais fans dans le monde entier, mais ce n'était pas le cas aujourd'hui. Ces personnes sont venues avec la ferme intention de causer des blessures graves.
— Dejan Lovren (@Dejan06Lovren) October 29, 2023
«O que aconteceu com o nosso treinador e connosco, no autocarro, foi além da medida. Respeito os verdadeiros fãs de todo o mundo, mas não foi o caso hoje. Essas pessoas vieram com a firme intenção de causar ferimentos graves», começou por dizer o central.
«Não tem nada a ver com o futebol! Se a lei não for alterada, um dia será tarde de mais. O governo deve fazer alguma coisa. Desejo que todos os adeptos do Lyon regressem sãos e salvos a casa», acrescentou.
Fabio Grosso, treinador do Lyon, foi um dos feridos dos incidentes da noite de domingo, tendo levado com vidros estilhaçados na zona da sobrancelha.