Liga Unitel Girabola: Jonathan Toro recoloca Petro de Luanda na rota das vitórias.
O Petro de Luanda venceu o Kabuscorp do Palanca por 1-0, em jogo da 7.ª jornada do Girabola, e voltou a sair de campo sem golos sofridos.
O Petro entrou com vontade de resolver cedo. Antes dos dez minutos, Berna teve oportunidade, mas não conseguiu dar o melhor destino à bola. O aviso estava dado e, sete minutos depois, chegou o golo. Aos 14, Depú rematou, o guarda-redes JB defendeu com os pés e a bola sobrou para Toro, que não desperdiçou...1-0.
15 minutos depois, Bayala rematou contra um defensor, a bola sobrou para Jó Paciência, mas este não conseguiu facturar.
Logo no arranque da segunda parte, os palanquinos estiveram outra vez perto do empate, quando Zamorano falhou.
O Petro de Luanda conquistou os três pontos, mesmo sem convencer, e chegou aos 14 pontos no campeonato, só atrás do líder Wiliete de Benguela.
A equipa tricolor é, de longe, a melhor defesa do campeonato, sem golos sofridos em seis jogos.
Na próxima jornada, o Petro tem um teste exigente frente ao Bravos do Maquis, enquanto o Kabuscorp recebe o FC de Cabinda à procura de voltar às vitórias.