Liga 2: ano novo, treinador novo, vida nova
É notícia: o Torreense ganhou. A formação de Torres Vedras foi ao Minho vencer o Vizela por 1-0, com um golo de Drammeh.
A primeira grande oportunidade dentro de área foi protagonizada pelo Vizela, aos 7': Manu Garrido recebeu um cruzamento rasteiro da esquerda, rematou de primeira, mas Lucas Paes defendeu. Quatro minutos depois, foi Antonio Gomís, na baliza contrária, a travar o remate de Zohi. Esta parte inicial parecia o prenúncio de uma primeiro tempo com muitos golos, mas esses minutos enganaram...
Aos 35', o guardião vizelense voltou a impedir o golo de Zohi que fez um belo cabeceamento, após cruzamento da direita. O jogo foi para intervalo e, no regresso, Manu Garrido teve a primeira grande chance do segundo tempo, aos 53': dentro de área, disparou de pé esquerdo, tendo valido à formação de Torres Vedras um Lucas Paes muito atento.
O Vizela foi a equipa que mais perigo criou na etapa complementar. Aos 75', chegou o primeiro dos dois momentos que decidiram o resultado, protagonizados por Lucas Paes: com grandes reflexos, o guardião defendeu um golo cantado de Kitala, em cima da linha.
Depois de uma segunda parte com os vizelenses quase sempre por cima e numa altura em que já se adivinhava mais um jogo do Torreense sem ganhar e do Vizela sem sofrer (não sofria há três jogos), apareceu o golo de Drammeh - com assistência de… Lucas Paes.
Foram cinco jogos seguidos a perder na Liga 2, que ditaram o despedimento de Vítor Martins. O Torreense voltou agora às vitórias, com novo treinador: Luís Tralhão. Com esta vitória, o clube de Torres Vedras sobe ao 7.º lugar com 23 pontos. Já o Vizela permanece em 5.º com 24.