Avançado argentino tornou-se no melhor marcador de sempre do Inter na UEFA Champions League, assinando o 2-0 em casa do Feyenoord. #DAZNChampions

Lautaro bate recorde e admite: «Gostava de jogar toda a minha carreira no Inter»

Com o golo ao Feyenoord, o capitão dos 'nerazzurri' tornou-se no melhor marcador de sempre da turma milanesa na UEFA Champions League

Golo, recorde, vitória e juras de amor. É assim que se pode resumir a tarde/noite de Lautaro Martínez. O argentino marcou o segundo golo do Inter na vitória sobre o Feyenoord (2-0), tornou-se no melhor marcador de sempre da turma milanesa na UEFA Champions League e, após o apito final, admitiu que quer passar a carreira toda em Milão.

«Estou muito feliz, o grupo demonstrou ter ultrapassado as dificuldades do último jogo. Podíamos ter feito melhor na primeira parte, mas este é um estádio difícil, com um ambiente quente. Agora, vamos pensar no campeonato e depois no jogo da segunda mão. Teremos de entrar em campo a pensar que está 0-0», disse, em declarações à Sky.

«Recorde? É um orgulho, não o podia imaginar. Suei e trabalhei tanto. Quem me conhece sabe o que passei. Todo o sacrifício e trabalho, mas não acaba aqui e eu quero mais. Sem os meus companheiros de equipa, nunca teria alcançado este objetivo. Agradeço-lhes e também à minha família, que está sempre presente, mesmo nos maus momentos», disse.

«Gostaria de jogar toda a minha carreira no Inter? Claro que sim, mas depende de muitas coisas. Estou feliz aqui, renovei o meu contrato no verão e decidi ficar. Todos os dias me levanto com vontade de ir para o campo, a minha família também está feliz aqui», admitiu.