Lars Ricken Diretor geral do Borussia Dortmund - Foto: IMAGO

Lars Ricken garante: «Não queremos vender o Adeyemi»

O diretor-geral do Dortmund afirma que não vende o extremo, nem por 60 milhões de euros

O diretor-geral do Borussia Dortmund, Lars Ricken, afirmou que o clube não tem intenção de vender o internacional alemão Karim Adeyemi. Desde o início da temporada, o avançado já participou em oito jogos sua equipa, participou em três golos e três assistências.

«Muitas pessoas dizem que o Karim está, neste momento, a jogar melhor do que nunca com a camisola do Borussia. Ele não se define apenas pelos golos e assistências, mas também pelo que trabalha para a equipa na defesa», comentou Ricken ao jornal 'Bild'.

«O seu desenvolvimento é excecional. Igualmente importante é o facto de não ter lesões agora. Em Niko Kovač, ele tem o treinador certo, que exige tudo dele repetidamente», continuou o diretor do Borussia.

«Uma coisa é clara – queremos continuar a trabalhar com o Karim a longo prazo e é nisso que estamos focados», acrescentou Lars Ricken.

Questionado se o clube venderia Adeyemi por 60 milhões de euros, à semelhança de Jamie Gittens, a sua resposta foi: «Não o queremos vender, por isso – não».

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0