Jovem neerlandês cortou o cabelo a Cristiano Ronaldo: «Foi muito especial»
Mousa Alnaji tem apenas 22 anos e, em entrevista ao jornal neerlandês Algemeen Dagblad, explicou como foi parar ao estágio do Al Nassr. O jovem cabeleireiro, natural da Zelândia nos Países Baixos, tem grande parte da família na Arábia Saudita, incluindo um tio que trabalha na logística do clube de Cristiano Ronaldo. Esse tio prometeu a Alnaji que poderia cortar o cabelo dos jogadores durante o estágio do clube saudita na Áustria.
O lateral-direito Sultan Al-Ghannam foi o primeiro jogador a ter o cabelo cortado por Alnaji no quarto do hotel. Mais tarde, apareceram mais jogadores que queriam ser atendidos pelo cabeleireiro holandês, mas ele, claro, esperava pelo craque português. Depois de Sadio Mané e Marcelo Brozovic terem vindo conversar com ele, Cristiano Ronald finalmente apareceu.
No dia seguinte, teve ainda a oportunidade de aparar a barba de Ronaldo. «Claro que o Ronaldo é vaidoso, mas achei-o muito tranquilo. Todos aqueles jogadores são pessoas normais, mas mesmo assim foi muito especial. Eu só os conhecia da televisão.» No total, Alnaji cortou o cabelo de quinze jogadores e membros da equipa técnica do clube saudita, antes de regressar aos Países Baixos.
O internacional português de 40 anos renovou recentemente o seu contrato com o Al Nassr até ao verão de 2027. O clube saudita terminou a época passada em terceiro lugar no campeonato saudita. Para além de Mané, Ronaldo e Brozovic, também João Félix e Aymeric Laporte (ex-Manchester City) estão sob contrato com o Al Nassr.