Jovem jogador do Saragoça morre aos 15 anos
O mundo do futebol foi abalado pela trágica notícia da morte de um jovem futebolista do Real Saragoça. Jorge Casado Roja (15) faleceu em sua casa, em circunstâncias ainda por esclarecer.
O clube confirmou a triste notícia e declarou um dia de luto, enquanto a direção, os colegas de equipa e os adeptos se despedem do seu talentoso membro.
La familia zaragocista, de luto por el fallecimiento del jugador cadete Jorge Casado
— Real Zaragoza (@RealZaragoza) October 27, 2025
El club decreta día de luto oficial y toda la estructura de la Ciudad Deportiva paralizará su actividad este luneshttps://t.co/Si8S3kxszD pic.twitter.com/RgNaxHlOAw
«Jorge era amado e respeitado entre os colegas de equipa e treinadores. A sua morte deixa um grande vazio na nossa academia e em todo o clube. Estamos todos profundamente abalados. Enviamos todo o nosso amor e apoio à família e amigos de Jorge. Descansa em paz, Jorge», referiu o clube.
Os detalhes sobre a causa da morte não foram divulgados, e a tragédia ocorreu de forma súbita. O jovem futebolista, que envergava a camisola número quatro, será homenageado em cerimónias que o clube organizará em breve, em memória do seu jogador prematuramente falecido.
El primer equipo ha guardado un minuto de silencio en memoria de Jorge Casado
— Real Zaragoza (@RealZaragoza) October 27, 2025
No se llevará a cabo el entrenamiento que estaba programado debido al día de luto decretado en nuestra Ciudad Deportiva
Desde el Real Zaragoza reiteramos nuestras profundas condolencias a familiares y… pic.twitter.com/Tio94PhGyW