Jovem jogador do Saragoça morre aos 15 anos

Clube espanhol confirmou a notícia esta segunda-feira

O mundo do futebol foi abalado pela trágica notícia da morte de um jovem futebolista do Real Saragoça. Jorge Casado Roja (15) faleceu em sua casa, em circunstâncias ainda por esclarecer.

O clube confirmou a triste notícia e declarou um dia de luto, enquanto a direção, os colegas de equipa e os adeptos se despedem do seu talentoso membro.

«Jorge era amado e respeitado entre os colegas de equipa e treinadores. A sua morte deixa um grande vazio na nossa academia e em todo o clube. Estamos todos profundamente abalados. Enviamos todo o nosso amor e apoio à família e amigos de Jorge. Descansa em paz, Jorge», referiu o clube.

Os detalhes sobre a causa da morte não foram divulgados, e a tragédia ocorreu de forma súbita. O jovem futebolista, que envergava a camisola número quatro, será homenageado em cerimónias que o clube organizará em breve, em memória do seu jogador prematuramente falecido.