José Mourinho pode 'contratar' Pepe para o Real Madrid
Apesar de ainda não ser oficial, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é dado como certo e, com ele, poderá chegar outro antigo jogador do clube para integrar a equipa técnica: Pepe. A informação foi avançada pelo jornalista Ramón Álvarez de Mon e vem a ser confirmada por diversos meios da comunicação social espanhola.
Assim, o nome do antigo internacional português ganha cada vez mais força para se juntar a Mourinho e regressar a uma casa que conhece muito bem: Pepe representou o Real Madrid entre 2007 e 2017, período durante o qual foi treinado pelo técnico português, entre 2010 e 2013, tornando-se uma das suas peças-chave.
A sua importância não se limitava à defesa, já que Mourinho chegou a utilizá-lo como médio-centro em alguns dos clássicos contra o Barcelona, com a missão específica de marcar Lionel Messi.
A confirmar-se, seria a primeira experiência oficial de Pepe enquanto membro de uma equipa técnica, depois de ter terminado a carreira de jogador após o Euro 2024.