Jogador do Boavista alvo de tentativa de assalto por jovem de 17 anos
Layvin Kurzawa foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de domingo para segunda-feira, na sua casa em França, em La Celle-Saint-Cloud, Yvelines, segundo o Le Parisien.
O francês estava de férias, mas recebeu uma alerta no seu telemóvel, tendo notificado a polícia às 3h da manhã. Quando as autoridades chegaram ao local, viram dois indivíduos no jardim do defesa, sendo que um adolescente de 17 anos foi preso, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir.
Imagens de segurança mostram os dois a serem deixados num carro perto da casa do futebolista. O jovem de 17 anos confessou ter sido recrutado a fazer este golpe, através das redes sociais. Entretanto, já foi libertado por ordem do Ministério Público de Créteil, mas vai ter de se apresentar perante o tribunal de menores.
Esta temporada, Kurzawa foi emprestado pelo PSG ao Boavista nesta segunda metade de temporada, mas só realizou quatro jogos - 170 minutos - nos axadrezados, que acabaram por descer de divisão, devido aos problemas físicos. O contrato com ambos os clubes termina a 30 de junho, ficando, portanto, um jogador livre ainda este verão.