Jogador desaparecido durante 10 dias estava em casa: «Teve uma recaída»
Ricardo Centurión, avançado do Velez Sarsfield que estava desaparecido há 10 dias, encontrava-se, afinal, em casa. A revelação foi feita pelo jornalista Martin Etcheverry, que escreve sobre o clube onde joga o avançado argentino.
O paradeiro do jogador de 31 anos foi divulgado depois de o presidente do clube argentino, Fabian Berlanga, ter dito que o atacante não aparecia nos treinos e estava incontactável, o que estava a gerar preocupação no grupo.
«Ricardo Centurión NÃO está desaparecido, mas teve uma recaída. O jogador mudou-se e não informou o Velez do seu paradeiro. Há 10 dias que cortou a comunicação com o clube e não se sabe nada», informou o jornalista.
💣 Ricardo Centurión NO está desaparecido, pero tuvo una recaída. El jugador se mudó y no le informó a #Velez su paradero. Hace 10 días que cortó la comunicación con el club y no se sabe nada
— Martin Etcheverry (@metcheverry99) June 6, 2024
👉 Ahora la intención de ayudarlo desde lo humano. En lo deportivo, relación TERMINADA. pic.twitter.com/8FcS4OWYia
«Agora a intenção é ajudá-lo do ponto de vista do ser humano. A nível desportivo, relação TERMINADA», acrescentou na mesma publicação, feita na rede social X.