Técnico do Sporting analisou o último desaire dos leões, frente ao Club Brugge (1-2)

João Pereira e a saída de Amorim: «Jogadores já passaram o luto»

Treinador do Sporting abordou o momento atual da equipa

O Sporting está de volta à Liga, depois da derrota na Liga dos Campeões diante do Club Brugge (1-2). Na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Boavista, o treinador leonino, João Pereira, abordou o último encontro dos leões e um possível 'luto' que os jogadores estejam a passar devido à saída de Amorim.

«Acho que os jogadores já passaram o luto. Falando do jogo anterior, entrámos muito bem, até fazermos o golo, o Brugge não tocou na bola. Durante três minutos, tivemos a bola, circulámos de um lado para o outro, com paciência. Muito bem a controlar o jogo. Fizemos golo numa boa jogada. Nos 15 minutos seguintes, tivemos o controlo absoluto do jogo. O Brugge vai lá uma vez, faz um cruzamento/remate que nem à baliza ia, e a bola infelizmente bate num jogador nosso e trai o nosso guarda-redes», começou por dizer.

«Eu já estive lá dentro e sei, parece que tudo nos acontece. Os jogadores sentiram um bocado, mas reagiram logo na jogada a seguir. Os jogadores querem muito voltar a ganhar e voltar às boas exibições. Há poucas coisas que eu lhes possa pedir mais, porque isso eles querem muito», referiu.