João Gião: «Faltou sermos mais adultos no fim, mas satisfeito com os rapazes»
João Gião, treinador da equipa de juniores do Sporting, mostrou-se satisfeito com a atitude da equipa frente ao Nápoles, apesar de lamentar o empate (1-1) averbado em solo italiano.
«São dois sentimentos distintos, por um lado feliz pela resposta, isto sim somos nós, estamos a construir algo, uma equipa realmente dominadora, muito intensa no jogo, muito agressiva, sobretudo na primeira parte, em que dominámos o jogo todo. Vinte e um remates contra dois ou três, posse nem sei, mas pecámos na finalização, por isso foi frustrante, porque são três pontos que deveríamos ter ganho. Contente com a prestação dos rapazes, com a atitude, muito satisfeito», afirmou à Sporting TV.
«Os primeiros 10 minutos estivemos um pouco desconfiados do sintético, tirou-nos confiança, mas a equipa respondeu bem, instalámo-nos no meio campo adversário, marcámos, antes do intervalo poderíamos ter feito o 2-0, e eles marcaram na única oportunidade. Reagimos, encostámos o adversário às cordas, nos últimos 20 minutos faltou-nos ser um pouco mais adultos, para sermos mais objetivos. Aí temos de crescer, mas estou satisfeito com a prestação dos rapazes», acrescentou.
Artigos Relacionados: