Jamie Vardy, avançado da Cremonese
Jamie Vardy, avançado da Cremonese - Foto: IMAGO

Jamie Vardy alvo de assalto milionário... enquanto jogava

Grupo de assaltantes assaltou a casa do avançado da Cremonese durante a derrota frente à Roma, no domingo

Não foi fácil a tarde de domingo para Jamie Vardy: em campo, cumpriu os 90 minutos na derrota frente à Roma, por 3-1. Fora de campo, viu a sua casa ser assaltada, num prejuízo estimado em cerca de 100 mil euros.

De acordo com a La Gazzetta dello Sport, a moradia do avançado da Cremonese em Salò, nas margens do Lago de Garda, foi assaltada no domingo, durante o encontro com os giallorossi.

Segundo as autoridades, pelo menos três indivíduos aproveitaram o facto de a casa estar vazia para forçarem a entrada através de uma janela. Roubaram vários relógios de valor, joias e dinheiro.

As primeiras estimativas apontam para um prejuízo a rondar os 100 mil euros. O caso está entregue às autoridades, que acreditam que o grupo de assaltantes estudou a vida de Vardy e da respetiva família, e assaltaram a propriedade com a certeza de que estaria vazia.

Recentemente, refira-se, também Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão, teve a casa assaltada.

Jamie Vardy mudou-se para Itália no último verão, depois de 13 anos ao serviço no Leicester. Pela Cremonese, soma dois golos em oito jogos esta temporada.