Andreas Schjelderup, extremo do Benfica - Foto Imago
Andreas Schjelderup, extremo do Benfica - Foto Imago

Já há onze! Benfica com grande novidade para enfrentar o Rio Ave

Encarnados apresentam mudanças importantes na equipa, depois do clássico do Dragão

O Benfica regressa à Liga e regressa com novidades! José Mourinho, treinador dos encarnados, aposta em Otamendi, que cumpriu castigo na partida (e eliminação da Taça de Portugal) com o FC Porto, e em Schjelderup, que foi suplente utilizado no Dragão.

O extremo norueguês volta a merecer uma oportunidade na equipa inicial, o que não acontecia desde 17 de dezembro, quando foi titular com o Farense.

O onze do Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Aursnes e Barreiro; Prestianni, Sudakov e Schjelderup; Pavlidis.

Suplentes do Benfica: Diogo Ferreira, António Silva, Barrencehea, Ivanovic, Sidny, Manu Silva, Bruma, José Neto e João Rego.

Bruma é novidade também, mesmo no banco dos suplentes, pois regressa às opções do Benfica. Desde 16 de junho, no Mundial de Clubes, frente ao Boca Juniors, que não entra em campo. Esteve lesionado e foi operado, mas está de volta à ficha de jogo.

O Rio Ave apresenta André Luiz, um dos craques da equipa, autor do golo vila-condense no empate (1-1) do jogo no Estádio da Luz e que está na mira dos encarnados.

O onze do Rio Ave: Miszta; Petrasso, Brabec e Nelson Abbey; João Tomé, Ntoi, Aguilera e Athanasiou; André Luiz, Clayton e Spikic.

Suplentes do Rio Ave: Chamorro, Panzo, Diogo Oliveira, Zoabi, Papakanellos, Nikitscher, Liavas, Richards e Olinho.