Ioannidis só deve voltar no Sporting frente ao Nacional
Fotis Ioannidis contraiu no encontro frente ao Vitória de Guimarães, a 6 de janeiro, na meia-final da Allianz Cup, um traumatismo no ligamento do joelho esquerdo, uma lesão semelhante à sofrida diante do Santa Clara, para a Liga, no início de novembro.
Tal como A BOLA já noticiou, a Unidade de Performance não quer arriscar um milímetro que seja no processo de recuperação do grego, pois não pretende mais recidivas, não apontando um prazo específico para o retorno do avançado à competição.
No entanto, segundo apurámos, o camisola 89 poderá retornar no encontro diante do Nacional, referente à jornada 20 da Liga, em partida agendada para o fim de semana de 1 de fevereiro. Nesta perspetiva, Ioannidis falhará o encontro de hoje com o PSG, o de sábado diante do Arouca e, ao que tudo indica, a deslocação a Bilbau para o encontro com o Athletic, referente à derradeira ronda da fase de liga da Champions.
A ausência do helénico é de monta para Rui Borges, pois após a saída de Rodrigo Ribeiro rumo aos alemães do Augsburgo, o técnico tem recorrido, na posição específica de ponta de lança, a Rafael Nel, um jogador mais móvel do que Ioannidis.
Artigos Relacionados: