Imanol reconhece superioridade do PSG: «Não é só Mbappé, é Dembélé, Vitinha…»
A Real Sociedad foi eliminada pelo PSG, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas Imanol ficou satisfeito com a campanha da sua equipa, que eliminou o Benfica na fase de grupos:
«Dei os parabéns ao Luis Enrique, porque foi uma grande eliminatória de Liga dos Campeões. A verdade é que estou muito orgulhoso do que a nossa equipa fez contra um PSG todo-poderoso. Há muitos pontos positivos desta eliminatória e desta Liga dos Campeões. Espero que não demore muito para voltarmos», disse, após o apito final.
O treinador dos bascos ainda fez questão de elogiar os parisienses, dando também destaque a um português: «Não é só o Mbappé, é o Dembélé, o Vitinha… eles têm um poder físico tremendo, um nível alto e um grande treinador que tem a equipa junta. Para tirarmos a bola deles, temos de correr muito.»
Por fim, o espanhol agradeceu o esforço da equipa e o apoio dos adeptos, que estavam em grande no final da partida, mesmo a perder, por 1-4, na eliminatória: «Um treinador não podia estar mais orgulhoso do que eu hoje. Esta ovação do público é fruto do trabalho da equipa nos últimos anos e eles puderam apreciá-la.»
A forma como os adeptos da Real Sociedad apoiam a equipa na derrota 👏#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/U3cbfvWSg4
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) March 5, 2024
Artigos Relacionados: