Homenagem às vítimas dos incêndios antes do Sporting-Lille
O Sporting expressou a sua solidariedade e deixou uma «palavra de força e agradecimento» a todos os bombeiros que se encontram a combater os inúmeros incêndios ativos em Portugal.
«O Sporting Clube de Portugal solidariza-se com todas as pessoas que enfrentam, neste momento, os incêndios florestais que fustigam o Norte e Centro do país. Uma palavra de força e agradecimento a todos os bombeiros que se encontram a combater os inúmeros incêndios que estão ativos em Portugal», pode ler-se.
Na mesma nota, os leões informaram que se vai cumprir, em Alvalade, um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos incêndios, antes do arranque da partida com o Lille, para a Liga dos Campeões.
O Sporting Clube de Portugal solidariza-se com todas as pessoas que enfrentam, neste momento, os incêndios florestais que fustigam o Norte e Centro do país.
— Sporting CP (@SportingCP) September 17, 2024
Uma palavra de força e agradecimento a todos os bombeiros que se encontram a combater os inúmeros incêndios que estão… pic.twitter.com/eRfD32Dktk