«Hernâni e Bruma disseram-me que o Olympiakos era um grande clube»
Rúben Vezo, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à Olympiakos TV. O central português deixou, neste mercado, os espanhóis do Levante para representar os gregos, orientados pelo português Carlos Carvalhal, e não escondeu que o clube foi muito bem recomendado pelos seus «amigos» do futebol.
«Estou muito feliz por estar num clube tão grande, o melhor clube da Grécia. Falei com dois amigos que jogaram aqui, o Hernâni e o Bruma e eles disseram-me que ia para um grande clube, para uma grande cidade e que tem uma massa adepta muito grande. Estou realmente muito feliz por estar aqui», afirmou o defesa.
«Há bastantes portugueses aqui. Alguns já conhecia como é o caso do Gelson [Martins], do Podence e do André [Horta]. Também conhecia o [Vicente] Iborra, que jogou comigo no ano passado... Assim, acredito que a adaptação é muito mais fácil», concluiu.
🔴⚪🗣️ Οι πρώτες δηλώσεις του Βέζο στο Olympiacos TV! / @VezoRuben’s first statements on Olympiacos TV!#Olympiacos #Welcome #Transfer #Vezo #WeKeepOnDreaming pic.twitter.com/E5kLXMzYfE
— Olympiacos FC (@olympiacosfc) February 2, 2024