Haaland manteve a forma... a cortar lenha: «O meu pai obrigou-me»
Ao contrário de muitos dos grandes jogadores do futebol europeu, Erling Haaland teve muito tempo de descanso por não ter conseguido o apuramento para a fase final do Euro 2024 com a Noruega.
Por isso, o avançado aproveitou as férias para manter a forma com uma atividade curiosa: cortar lenha. Segundo o próprio, foi o pai quem o convenceu: «O meu pai obrigou-me, não tive escolha», disse, enquanto fazia os habituais testes médicos de pré-época.
Summer strength work 🪓🪵
— Manchester City (@ManCity) July 19, 2024
💪 @ErlingHaaland pic.twitter.com/VG2eWhngz5
O jogador de 23 anos já regressou às ordens de Pep Guardiola e viajou com os colegas do Manchester City para os EUA, onde vão realizar quatro jogos amigáveis entre 23 de julho a 3 de agosto. Celtic, Milan, de Paulo Fonseca, Barcelona e Chelsea são os seus adversários, antes da final da Supertaça inglesa, com o Manchester United.