Tony da Silva esteve na Roménia na época passada, onde treinou o Politehnica Iasi - Foto: Instagram/Tony da Silva
Tony da Silva esteve na Roménia na época passada, onde treinou o Politehnica Iasi - Foto: Instagram/Tony da Silva
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Há um português na corrida ao cargo de selecionador do Gabão

São três os finalistas selecionados de uma lista de 605 candidatos. Ministro dos Desportos é quem tomará decisão final

A Federação Gabonesa de Futebol reduziu a lista de candidatos para o cargo de selecionador nacional a apenas três nomes. A decisão final, que deverá ser anunciada nos próximos dias, está agora dependente da aprovação do ministro dos Desportos, Paul Kessany.

O processo de seleção começou com a receção de um total de 605 candidaturas. Após uma análise exaustiva dos dossiês e a realização de entrevistas individuais com os técnicos pré-selecionados, a federação chegou à lista final.

De acordo com informações avançadas pelo Sport News Africa, os três finalistas que continuam na corrida são: Régis Boagert, antigo adjunto de Aliou Cissé na seleção do Senegal; Frédéric Bompard, que recentemente treinou o Nîmes e o Sochaux; e o português Tony da Silva, que fez parte da equipa técnica dos Camarões entre 2019 e 2022 e na época passada orientou os romenos do Politehnica Iasi.

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...