Guardiola confirma Walker e Stones de fora com o Arsenal
O Manchester City recebe o Arsenal, em jogo da 29.ª jornada da Premier League, que pode muito bem ser decisivo nas aspirações de ambas as equipas em levantarem o troféu, no final da temporada.
Em conferência de imprensa, Pep Guardiola confirmou o que já se esperava: as ausências de Kyle Walker e John Stones, ambos por lesão. O lateral teve de ser substituído, aos 20 minutos, na derrota da Inglaterra com o Brasil, enquanto para o central bastaram dez minutos para sair de campo, no empate com a Bélgica, com queixas físicas.
«O Ederson está a melhorar muito, o Akanji está 100% apto para jogar contra o Arsenal. Walker e Stones ficam de fora. A lesão do Walker é mais grave do que a de Stones. Os dois vão ficar fora, não sei quantos jogos vão perder. É o que é», explicou.
🗣️ Ederson is better. John [Stones and Kyle [Walker] are out
— Matty (@MattyBoi_78) March 29, 2024
👀 Pep Guardiola confirms City will be without two 'big game' players against Arsenal #ManCity #PL pic.twitter.com/hkyx8InsKu
Os citizens estão a apenas um ponto do primeiro lugar, mas o Liverpool também está na corrida, partilhando a liderança com os gunners, e podem beneficiar deste encontro: «São os últimos 10 jogos da Premier League, portanto agora começamos uma fase importante. Jogamos com os líderes, na nossa casa, com os nossos adeptos e estou seguro de que eles nos darão tudo para nos exibirmos ao nosso melhor nível», finalizou.
Vídeo que pode interessar: os elogios de Arteta para Guardiola