Golo de Tiago Santos ao Lyon candidato a melhor do mês na Ligue 1
No dia 26 de novembro, para a 13.ª jornada da Ligue 1, o Lyon recebeu o Lille de Paulo Fonseca e a equipa treinada pelo português ganhou por 2-0, com um grande golo de Tiago Santos. O lateral direito rematou em força à entrada da grande área e a bola só parou no fundo das redes de Anthony Lopes, campeão europeu por Portugal.
Esse golo do jogador formado no Sporting foi nomeado para o melhor do mês de novembro no campeonato francês, assim como os golos de Kang-in Lee e Ousmane Dembélé, do PSG, Abdlie Jallow, do Metz, e ainda Benjamin Bourigeaud, do Rennes.
🏆 Quel joueur remportera l’élection du #ButDuMois de novembre 😍 ?
— Ligue 1 Uber Eats (@Ligue1UberEats) December 6, 2023
🇬🇲 Ablie Jallow du @FCMetz
🇰🇷 Kang-in Lee du @PSG_inside
🇫🇷 @dembouz du PSG
🇫🇷 @BourigeaudB29 du @staderennais
🇵🇹 Tiago Santos du @losclive
🗳️ Votez ici ➡️ https://t.co/aIR9clGROr
🎁 Des places à gagner 🎁 pic.twitter.com/eNjobf1e93
Tiago Santos transferiu-se do Estoril para o Lille durante o mercado de verão, por cerca de 6.5 milhões de euros, e tem sido titular na defesa, falhando apenas 4 de 21 jogos esta temporada.