Ndoye a celebrar mais um golo pelo Bolonha na Serie A
Ndoye a celebrar mais um golo pelo Bolonha na Serie A - Foto: IMAGO

Golaço atrás de golaço: Nápoles empata em Bolonha e não aproveita deslize do líder

Equipa de Antonio Conte, que assistiu à partida nas bancadas, até esteve a vencer, mas acabou por ceder o golo da igualdade e continua a três pontos do Inter; Anguissa e Ndoye fizeram os dois golos do encontro, de forma espetacular

Continua tudo igual na luta pelo título e também pelos lugares de UEFA Champions League. O Nápoles deixou-se empatar em Bolonha (1-1) e não aproveitou o deslize do líder, o Inter, que também cedeu dois pontos nesta 31.ª jornada da Serie A, em Parma (2-2).

A equipa de Antonio Conte, que assistiu à partida nas bancadas, começou a ganhar logo aos 18 minutos e graças a uma arrancada verdadeiramente espetacular de Anguissa. O médio ganhou a bola no meio-campo e ninguém o parou, passando, inclusive, pelo guarda-redes, para além de três adversários.

Nesse lance, para além do golo, Italiano recebeu mais más notícias: Skorupski lesionou-se e teve de sair minutos depois do relvado, tendo sido rendido pelo suplente Ravaglia, que jogou pela penúltima vez em... Alvalade com o Sporting.

A reação dos visitados surgiu na segunda parte e através de outro golaço, desta vez de calcanhar! Excelente bola de Freuler, que desmarcou Odgaard na frente e dinamarquês cruzou de forma rasteira para o suíço finalizar de forma espetacular. A bola ainda bateu na trave, após um desvio de Juan Jesus, mas entrou mesmo no fundo das redes.

Conte tentou reagir com substituições, tirando, por exemplo, David Neres para lançar Raspadori, mas não resultou e continua a três pontos do topo do campeonato, no segundo lugar. Já o Bolonha mantém a quarta posição, com mais um ponto do que a Juventus e menos um do que a Atalanta - ambos também não venceram nesta ronda.

Sugestão de vídeo: