Morten Hjulmand a agradecer o apoio do Sporting
Morten Hjulmand a agradecer o apoio do Sporting (Foto: Carlos Vidigal Jr.)

Fresneda: «Hjulmand é o nosso capitão e está muito feliz no Sporting»

Espanhol garantiu que o médio dinamarquês quer continuar em Alvalade, recusou-se a responder a uma pergunta de Gyokeres e abordou a final da Supertaça com o Benfica

Terminou o estágio do Sporting no Algarve, com uma vitória por 1-0 ao Sunderland, e Iván Fresneda, que não participou nesse jogo, mas jogou de manhã, foi a voz dos leões na zona mista e retirou coisas positivas deste início de pré-temporada.

«Acho que é positivo. É sempre positivo, porque é uma preparação para o que vem a seguir e é sempre positivo. Claro que há coisas a melhorar, como sempre, e pronto é continuar assim e vamos... agora temos o jogo dos Cinco Violinos e vamos a isso», começou por dizer, em declarações à imprensa portuguesa, falando sobre a mudança para 4-4-2.

Galeria de imagens 27 Fotos

«É um sistema que já tentámos e provámos na época passada. É só meter o ritmo, continuar a trabalhar neste sistema, porque qualquer equipa gosta de ter várias opções e acho que nós com isto podemos ter várias opções para jogar com três, com quatro. Acho que é bom muito bom para nós», explicou, não querendo responder a uma pergunta sobre Gyokeres.

«Desculpa, porque não vais gostar da resposta, mas é uma coisa que não me compete», afirmou, sendo questionado, logo de seguida, também sobre uma possível saída de Hjulmand. «É uma coisa parecida à pergunta anterior, mas o Morten é o nosso capitão, está muito feliz cá connosco e não tenho dúvida disso», garantiu, abordando a final da Supertaça com o Benfica.

«Na verdade, é um jogo muito importante para nós. Temos de trabalhar muito bem nos próximos dias, mas estamos muito confiantes. Vai ser um jogo difícil, como todos, mas é uma final e as finais são para ganhar. Favoritos? Não, por nada, por nada, é 50/50. O Benfica também vai muito preparado e pronto é jogar para ganhar», finalizou.

Sugestão de vídeo: