FPF assinala data nas redes sociais. Selecionador possui o recorde de vitórias e a melhor média de golos ao serviço da Seleção Nacional, com 19 triunfos, quatro empates e apenas três derrotas em 26 jogos de Quinas ao peito. No que toca a golos, o ataque de Martínez já faturou por 67 vezes e a defesa sofreu 18 golos
FPF já não tem bilhetes para o Portugal-Dinamarca
Em breve vão ser colocados à venda os ingressos reservados para a rede de hipermercados que tem parceria com a federação
A bilheteira da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já não tem bilhetes para o Portugal-Dinamarca da Liga das Nações, agendado para 23 de março (19h45), no Estádio José Alvalade.
Em pouco mais de 24 horas deixaram de existir ingressos disponíveis na plataforma federativa, mas nos próximos dias vão ser colocados à venda os bilhetes reservados para a rede de hipermercados que tem uma parceria com a FPF, e que corresponde a aproximadamente metade da lotação do estádio do Sporting.
O duelo entre Portugal e Dinamarca corresponde aos quartos de final da Liga das Nações. Para Lisboa está agendado o encontro da segunda mão, sendo que três dias antes, a 20 de março, as duas seleções jogam em Copenhaga.
Vídeos
Vídeos
Destaques
Dérbi acaba e Mourinho chama os holofotes
Mulher de Kiwior, a 'rainha do twerk', está apaixonada pelo FC Porto (fotos)
Mentor do árbitro do FC Porto-Tondela queixa-se à Liga
Arrependido, Sporting? Afonso Moreira está intratável
A semana horrível do Sporting: adeus Champions, adeus Liga e... adeus Taça?
Neemias fora da corrida a prémio MIP da NBA
Tragédia no Rali da Argentina: morte de espectador após despiste brutal
Ex-Tondela que sofreu enfarte leva equipa abertamente 'Antifa' a subida histórica
Opinião
Opinions
Últimas
10:51
Sabe porque os argentinos atiram papelitos para o relvado?
10:45
Receção no River-Boca com 40 toneladas de papelinhos manchada por incêndio
10:44
Benfica consegue algo que mais ninguém tem na Europa
10:41
Tensão em Itália: adeptos invadem campo para agredir jogadores da própria equipa (vídeo)
10:36
Ex-Tondela que sofreu enfarte leva equipa abertamente 'Antifa' a subida histórica
10:26
Eto'o viu recorde com 24 anos cair e reagiu assim (vídeo)
10:23
Mulher de Kiwior, a 'rainha do twerk', está apaixonada pelo FC Porto (fotos)
10:22
Michael Jordan faz história... no NASCAR: «Nem sei o que dizer»
10:22
A homenagem sentida de Arrascaeta a lenda do basquetebol brasileiro
10:21
Tragédia no Rali da Argentina: morte de espectador após despiste brutal
A não perder