Filho de Beckham quebra o silêncio e arrasa a família
Brooklyn Beckham explodiu contra os pais, David e Victoria Beckham. O filho mais velho do antigo craque inglês disparou em todas as direções numa longa mensagem nas redes sociais sobre a relação com os progenitores.
«Não quero reconciliar-me com a minha família. Não estou a ser controlado, estou a defender-me pela primeira vez na vida», começou por dizer Brooklyn.
O filho mais velho dos Beckham acusou os pais de controlar narrativas na imprensa, antes de criticar as constantes «publicações performativas nas redes sociais, eventos familiares as relações inautênticas» desde que nasceu, a 4 de março de 199. Brooklyn acusa mesmo os pais de tentar «arruinar incessantemente» o relacionamento com Nicola Peltz antes de se terem casado, a 23 de maio de 2022.
Brooklyn Beckham deixou acusações graves sobre o comportamento dos pais na antecâmara da boda: «Semanas antes do nosso grande dia, os meus pais pressionaram-me repetidamente e tentaram subornar-me para que eu abdicasse dos direitos sobre o meu nome, que me teria afetado, teria afetado a minha esposa e os nossos futuros filhos. Eles insistiram para que assinasse antes da data do meu casamento, porque assim os termos do acordo entrariam logo em vigor. A minha recusa afetou o pagamento e, desde então, nunca mais me trataram da mesma forma.»
O filho mais velho dos Beckham acusa a mãe de lhe ter chamado «maléfico» durante os preparativos do casamento e de ter roubado a primeira dança com Nicola na festa de casamento: «Ela dançou de forma muito inadequada comigo na frente de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida.»
«Desde o momento em que comecei a defender-me perante a minha família, tenho recebido ataques incessantes dos meus pais, tanto em privado como em público, que foram enviados à imprensa por ordem deles. Até os meus irmãos foram enviados para me atacar nas redes sociais, antes de me bloquearem do nada no verão passado», frisou Beckham, que bloqueou a família no início do ano.
Brooklyn frisou o desejo de «renovar os votos» para criar «novas memórias» sem «ansiedade e constrangimento» e reiterou que Nicola «tem sido constantemente desrespeitada» pelos Beckham. Apesar de Victoria ter sido o principal alvo das críticas, David também foi visado pelo filho: «Ainda viajámos para Londres para o aniversário do meu pai e fomos rejeitados durante uma semana, enquanto esperávamos no nosso quarto de hotel para passar algum tempo de qualidade com ele. Ele recusou todas as nossas tentativas de encontros, a menos que fosse na sua grande festa de aniversário com 100 convidados e câmaras em todos os cantos. Quando ele finalmente concordou ver-me, foi com a condição de que Nicola não fosse convidada. Foi uma chapada na cara.»
Brooklyn criticou de forma veemente a superficialidade da família Beckham: «A minha família valoriza a promoção pública acima de tudo. A marca Beckham vem em primeiro lugar. O amor da família é decidido pela quantidade de publicações nas redes sociais ou pela rapidez com que largas tudo para aparecer numa fotografia de família, mesmo que isso seja às custas das nossas obrigações profissionais.»
«A narrativa de que a minha esposa me controla é completamente errada. Fui controlado pelos meus pais durante a maior parte da minha vida. Cresci com uma ansiedade avassaladora. Pela primeira vez na minha vida, desde que me afastei da minha família, essa ansiedade desapareceu», frisou o filho mais velho do clã Beckham.
Brooklyn frisou a vontade de ter «paz, privacidade e felicidade».
Artigos Relacionados: