«Félix foi muito bom profissional no Chelsea, nunca se queixou»
Cerca de seis meses depois de ter trocado o Atlético Madrid pelo Chelsea, João Félix foi emprestado pelos londrinos ao Milan, treinado por Sérgio Conceição.
Nesta sexta-feira, Enzo Maresca, técnico dos blues foi questionado sobre o que provocou o empréstimo do avançado português, e garantiu que não houve qualquer problema com Félix.
«Não se passou nada. Os jogadores treinam todos os dias e querem fazer todos os jogos. Infelizmente, só posso escolher onze para cada jogo e decidimos em conjunto que talvez fosse uma boa opção ele sair», começou por dizer.
Perante a insistência dos jornalistas, que questionaram o italiano se sentia Félix frustrado por jogar menos do que desejaria, Maresca elogiou a postura do jogador.
«Ele nunca se queixou, foi muito bom profissional enquanto esteve connosco. Ele jogar menos teve apenas a ver com as minhas decisões. Disse-o várias vezes: a única razão é o equilíbrio defensivo que precisamos. Com muitos jogadores ofensivos, por vezes permitimos demasiadas transições», concluiu.
Artigos Relacionados: