Samu excedeu-se nos festejos (Foto: IMAGO) - Foto: IMAGO

FC Porto: puxão de orelhas de Farioli a Samu por ver amarelo desnecessário (vídeo)

Treinador irritado depois do avançado ter mandado beijos para a bancada após o golo de William Gomes, o que foi entendido pelo árbitro João Gonçalves como uma provocação, daí ter admoestado o ponta de lança

Foi um episódio que passou despercebido a muita gente, mas reflete toda a seriedade e profissionalismo com que Francesco Farioli olha para cada momento da partida, dentro e fora das quatro linhas. Quando William Gomes apontou o segundo golo, o banco do FC Porto explodiu de alegria e não conteve os festejos, com os suplentes a correrem na direção do jovem brasileiro.

Mas Samu terá levado os festejos a um extremo, enviando beijos para a bancada, seguramente na direção dos adeptos portistas que estavam num patamar superior, mas o árbitro João Gonçalves entendeu que esse gesto seria para os simpatizantes leoninos e, como determinam as regras, admoestou-o com um cartão amarelo, mesmo sem estar em jogo.

Resultado: Francesco Farioli apercebeu-se da situação e ficou irritado com Samu, repreendendo-o no banco, pois esse amarelo seria escusado, sabendo-se que quando completar uma série de cinco terá de cumprir uma partida de castigo. As câmaras da SportTV não deixaram passar o lance despercebido. Uma bronca das grandes.

Sugestão de vídeo: