FC Porto: muitos ilustres na missa de sétimo dia de Jorge Costa
Realizou-se hoje, na Igreja de Cristo Rei, no Porto, a missa de sétimo dia pela morte de Jorge Costa, que faleceu na semana passada devido a uma paragem cardiorrespiratória sofrida no Olival. André Villas-Boas marcou presença na cerimónia, bem como muitos ex-companheiros do antigo capitão e a família mais próxima, sobretudo a mulher e os três filhos.
André Vilas-Boas, natural mente, marcou presença na cerimónia e continuou a apoiar a família do malogrado futebolista e ex-diretor do futebol profissional, mas o plantel principal também esteve presente com o capitão Diogo Costa e o subcapitão Cláudio Ramos, dois jogadores que eram muito próximos de Jorge Costa e daqueles que encarnam atualmente mais a mística do FC Porto no balneário.
Muitas foram as individualidades que marcam presença no evento religioso, entre as quais Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, há já havia estado no Dragão aquando das exéquias fúnebres do 'Bicho'. Alexandre Pinto da Costa, filho de Pinto da Costa, também se deslocou à Igreja de Cristo Rei para homenagear Jorge Costa, mas também Lucho González, adjunto de Francesco Farioli, nos dragões. Costinha, Rui Jorge, Castro, Domingos Paciência, Romeu, Rui Barros, Domingos Gomes, Hélder Postiga, João Pinto, Lourenço Pinto também foram à missa.