FC Porto: lotação esgotada para o jogo de apresentação com o Aston Villa
Os bilhetes para o jogo de apresentação do FC Porto frente ao Aston Villa, agendado para o próximo sábado, encontram-se esgotados. O encontro particular terá lugar no Estádio do Dragão, com início marcado para as 20h00 e transmissão na Sport TV.
Apesar da lotação esgotada, ainda existe uma possibilidade para os adeptos conseguirem ingresso. Os sócios detentores de Lugar Anual podem libertar a sua cadeira para revenda por parte do clube. Este processo é irreversível e deve ser realizado exclusivamente através da plataforma online bilhetes.fcporto.pt.
Os bilhetes que forem sendo libertados pelos sócios serão imediatamente disponibilizados para venda ao público em geral. Os detentores de Lugar Anual que optem por esta modalidade podem consultar na sua Área Pessoal as datas para o efeito e o valor que será creditado na sua Conta Corrente, caso o lugar seja efetivamente revendido pelo FC Porto.
Recorde-se que para aceder ao estádio, os associados deverão ter a quota de junho em dia. As portas do recinto abrirão às 17h30 de sábado.