Pablo Rosario vai representar a República Dominicana
Pablo Rosario vai representar a República Dominicana

FC Porto: dois internacionais chamados às seleções

Pablo Rosario vai representar a República Dominicana e Prpic os sub-21 da Croácia

Pablo Rosario foi convocado para representar a seleção da República Dominicana num jogo de preparação contra o Panamá. O encontro particular está agendado para a madrugada de 4 de junho, à 01h45, na Cidade do Panamá.

Esta chamada surge no final da época de estreia do médio ao serviço dos dragões, na qual o jogador de 29 anos se sagrou campeão nacional. Ao longo da temporada, Rosario participou em 40 partidas, somando um total de 2.916 minutos em campo.

A sua utilização distribuiu-se por 22 jogos na Liga Portugal, 12 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Durante este período, o médio contribuiu com dois golos, marcados em Vila do Conde e em Rio Maior, e realizou duas assistências, nos confrontos com o Gil Vicente e o Vitória SC.

Por seu lado, Dominik Prpic também integra a mais recente convocatória da seleção sub-21 da Croácia, que vai defrontar a Grécia (sábado, 14h00), o Catar (3 de junho, 16h30) e a República da Irlanda (6 de junho, 16h30) num triplo compromisso de caráter particular.

O defesa central, de 22 anos — completados no passado dia 19 — sagrou-se campeão nacional na época de estreia ao serviço do FC Porto e disputou 12 jogos distribuídos por quatro competições: Liga Portugal, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga.

A iniciar sessão com Google...