FC Porto: dois internacionais chamados às seleções
Pablo Rosario foi convocado para representar a seleção da República Dominicana num jogo de preparação contra o Panamá. O encontro particular está agendado para a madrugada de 4 de junho, à 01h45, na Cidade do Panamá.
Esta chamada surge no final da época de estreia do médio ao serviço dos dragões, na qual o jogador de 29 anos se sagrou campeão nacional. Ao longo da temporada, Rosario participou em 40 partidas, somando um total de 2.916 minutos em campo.
A sua utilização distribuiu-se por 22 jogos na Liga Portugal, 12 na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Durante este período, o médio contribuiu com dois golos, marcados em Vila do Conde e em Rio Maior, e realizou duas assistências, nos confrontos com o Gil Vicente e o Vitória SC.
Por seu lado, Dominik Prpic também integra a mais recente convocatória da seleção sub-21 da Croácia, que vai defrontar a Grécia (sábado, 14h00), o Catar (3 de junho, 16h30) e a República da Irlanda (6 de junho, 16h30) num triplo compromisso de caráter particular.
Artigos Relacionados: