Farioli: «Temos o desejo claro de jogar todas as nossas cartas»
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, perspetivou o encontro com o Nottingham Forest, a contar para a segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League.
«Mental e fisicamente não poderíamos estar melhor. O trabalho nestes dias tem sido positivo. Sabemos o nível do adversário que vamos encontrar e as dificuldades que teremos pela frente. Como sempre, temos de ter respeito pelo adversário, mas temos o desejo claro de jogar todas as nossas cartas», referiu, em conferência de imprensa, abordando o facto de FC Porto e Nottingham Forest avançarem para o terceiro duelo esta temporada.
«Jogar aqui deu-nos uma boa ideia daquilo que será o ambiente. Pelo menos conhecemos o que nos espera. O facto de termos feito já dois jogos dá-nos uma boa ideia das qualidades individuais dos jogadores e ajuda no trabalho que temos feito. Em relação ao cenário tático, acredito que ainda podem existir mudanças amanhã devido ao facto de, quando jogámos aqui a primeira vez, era o Sean Dyche que aqui estava. Entretanto, chegou o Vítor [Pereira], e amanhã esperamos algumas mudanças e temos de estar preparados. Há elementos que nos deixam confortáveis, mas há sempre a necessidade de estarmos totalmente preparados para alterações», atirou.