Francesco Farioli no FC Porto-Manchester City - Foto: Catarina Morais/Kapta +
Francesco Farioli no FC Porto-Manchester City - Foto: Catarina Morais/Kapta +

Farioli confirma baixa de peso e lembra derrota em Rio Maior: «Tem de ser uma lição»

Treinador do FC Porto lança duelo com o Casa Pia, da 6.ª ronda da Liga

Francesco Farioli projetou a visita do FC Porto a Rio Maior, onde há duelo com o Casa Pia este sábado (18h00), relativo à jornada 6 da Liga.

O treinador confirmou a ausência de Victor Froholdt, que sofreu uma concussão contra o Moreirense e já tinha falhado a receção ao Manchester City.

«Infelizmente, o Victor ainda não está recuperado. O trauma foi considerável, como vimos nas imagens, e ele ainda não se recuperou», confirmou.

Derrota em Rio Maior na última época ainda presente

«Claro que o jogo da última época tem de ser uma lição. Foi um jogo particular, com o relvado em más condições. Concedemos oportunidades e pagámos um preço muito alto, não conseguimos responder e foi a nossa primeira derrota no campeonato. Esse jogo continua muito claro para nós. Entretanto, eles alteraram de treinador e mudaram as dinâmicas, têm um futebol positivo, gostam de pressionar e de ter a bola. Na época passada isso não aconteceu. Só têm um ponto, mas nós também precisamos de pontos. Estamos bem preparados. Temos a necessidade de voltar a casa com os três pontos.»

O onze proposto pelos leitores de A BOLA:

Galeria de imagens 11 Fotos

A iniciar sessão com Google...