Morata falhou penálti frente a Portugal
Morata falhou penálti frente a Portugal - Foto: IMAGO

Falhou penálti contra Portugal e recebeu ameaças de morte

Diogo Costa defendeu a grande penalidade de Morata. Portugal conquistou a Liga das Nações

Alice Campello, esposa de Morata, recorreu às redes sociais para denunciar ameaças de morte depois da final da Liga das Nações. Portugal, recorde-se, venceu a Espanha nas grandes penalidades: o avançado do Galatasaray falhou o seu penálti e Rúben Neves confirmou, depois, o triunfo luso. 

«Damo-nos conta de que estamos a falar de futebol?», escreveu a modelo e empresária, mostrando uma das mensagens: «Vou matar o teu marido se o vir na rua, não o vou deixar em paz um único momento. As crianças a mesma coisa. Vou matá-los com as minhas próprias mãos. Espero que ninguém sobreviva.» 

Alice Campello partilhou igualmente algumas mensagens de apoio. 

«Não sei se vais ler a mensagem, mas estou a escrever para que digas ao Álvaro que há muita gente que o apoia pela sua trajetória e trabalho. Não liguem às pessoas más e com inveja. Têm uma família maravilhosa e é isso que importa», pode ler-se, com Alice Campello a fazer uma reflexão e a agradecer pelo carinho. 

«Na vida todos cometemos erros. Ninguém fica de fora. A vida é feita de aprendizagens, de experiências, de bons e maus momentos. Para todos. Não somos ninguém para julgar os outros. O futebol é assim e acho que é essa a sua beleza... ser tão emocionante e imprevisível. É desporto e entretenimento e temos de lhe dar a importância que tem. O que é importante é a pessoa que somos na vida. Gostava muito de ver a vida de cada uma das pessoas que estão a criticar por um fracasso e ver o que conseguiram. Por favor, tenham respeito e deixem de ser pessoas tão más», concluiu a mulher do ponta de lança. 

Sugestão de vídeo: