Diogo Dalot (Imago) - Foto: IMAGO

Excelentes notícias para Amorim antes da final da Liga Europa

Três recém-lesionados apareceram no treino

Três jogadores titulares do Manchester United, que recuperavam de lesões, voltaram aos treinos antes da final da UEFA Europa League, esta quarta-feira, contra o Tottenham.

Joshua Zirkzee, Lenny Yoro e Diogo Dalot estiveram esta manhã no treino. Esperava-se que o neerlandês perdesse todos os jogos até ao final da temporada, como anunciado anteriormente por Ruben Amorim, depois de o avançado ter sofrido uma lesão no tendão da perna no jogo contra o Newcastle, a 13 de abril. No entanto, surpreendentemente, estará disponível para o treinador, aumentando as suas opções no ataque.

Uma semana depois, Diogo Dalot também sofreu uma lesão na coxa. Yoro lesionou-se no jogo contra o West Ham, a 11 de maio. Os três já treinam sem limitações, pelo que há uma grande probabilidade de participarem no jogo contra o Tottenham.

Apenas Lisandro Martínez e Matthijs de Ligt continuam lesionados.

Sugestão de vídeo: