Ex-namorada exige indemnização milionária a estrela do Liverpool
Camila Mayan exige uma indemnização de 5,3 milhões de euros a Alexis Mac Allister pelos anos que passaram juntos no estrangeiro, durante a relação de cinco anos, que terminou pouco depois de Mac Allister ter vencido o Mundial com a Argentina em 2022.
Segundo Mayan, o futebolista traiu-a e abandonou-a para iniciar uma relação com a sua nova companheira, Ailen Covuová. A informação é avançada pelos ingleses do Daily Mail.
Mayan argumenta que sofreu prejuízos durante a vida em comum no estrangeiro e, por isso, exige 250 mil dólares por cada mês de convivência. «Superei o cancro da minha mãe, mas não o que ele me fez. Ainda estou a processar tudo o que descobri pela televisão», afirmou Mayanová numa entrevista ao programa A la Tarde.
Mac Allister pronunciou-se publicamente sobre o assunto pela primeira vez em novembro de 2024. Numa breve declaração à imprensa, afirmou: «A relação terminou. Ela seguiu o seu caminho, eu o meu. E quanto ao processo, tudo está no tribunal, é lá que deve ser tratado. Temos de esperar.»
Em relação às acusações de traição e infidelidade, reagiu com calma: «É normal que cada um veja as coisas de forma diferente. Ela decidiu tornar algo público, mas eu sei como as coisas se passaram e, por isso, estou tranquilo.»
❤️ "NADA ME PONE MÁS FELIZ QUE PODER COMPARTIR JUNTO A VOS TUS LOGROS". El tierno mensaje de Ailen Cova para Ale Mac Allister. ❤️ pic.twitter.com/c9SC2wkBOv
— SportsCenter (@SC_ESPN) July 16, 2024
Entretanto, o futebolista anunciou que espera um filho com a nova namorada, Ailen Covuová. Os dois estiveram juntos em Anfield, aquando das celebrações da conquista da Premier League por parte do Liverpool.
Vídeo sugerido: