Estrela da Amadora e Belenenses empataram sem golos. Foto: Estrela da Amadora SAD

Estrela da Amadora: nulo ante o Belenenses e oito reforços no onze

Tricolores seguem sem derrotas, mas não conseguiram bater os azuis do Restelo; contratações dominaram as escolhas de José Faria e apenas Montóia, Amine e Paulo Moreira 'sobrevivem' relativamente à época transata

Ao fim de duas partidas de preparação, o Estrela da Amadora continua sem derrotas, tendo juntado ao triunfo alcançado sobre o campeão escocês Celtic, em teste disputado sábado no Seixal (3-2), um empate a zero no seu reduto, o Estádio José Gomes, com o Belenenses.

Os azuis do Restelo, que irão disputar a Liga 3 em 25/26, confirmaram as boas indicações deixadas frente ao também primodivisionário Estoril, frente ao qual estiveram em vantagem mas acabariam por perder por 1-2, e desta feita impuseram um nulo aos tricolores.

No lado dos amadorenses, o principal destaque consistiu no facto de o técnico José Faria ter apostado, de forma imediata, nos reforços para a nova época, tendo lançado oito das catorze contratações até ao momento efetuadas no onze titular.

Dos jogadores que transitaram da época passada, apenas o ala esquerdo Guilherme Montóia e os médios Amine Oudrhiri e Paulo Moreira garantiram o estatuto de primeira escolha para este desafio, que não registou golos mas no qual Estrela e Belenenses puderam testar as suas opções e preparar-se para os respetivos campeonatos.

Eis o onze do Estrela da Amadora:
Renan Ribeiro, Luan Patrick, Schappo e Gabriel Rodrigues; Encada, Amine Oudhiri, Paulo Moreira e Montóia; Marcus, Godoy e João Resende.

Sugestão de vídeo: