Vítor Magalhães é presidente dos cónegos desde 2008 e deverá ficar no cargo até, pelo menos, 2028
Vítor Magalhães é presidente dos cónegos desde 2008 e deverá ficar no cargo até, pelo menos, 2028

Eleições do Moreirense suspensas

Não foi apresentada nenhuma lista candidata à liderança dos cónegos. Vítor Magalhães deverá assumir novo mandato

As eleições para os órgãos sociais do Moreirense para o biénio 2026-2028 foram suspensas.

O ato eleitoral iria ter lugar na quarta-feira (das 12h00 às 14h30). No entanto, não foi apresentada qualquer lista até segunda-feira às 18h00 (o prazo limite para a entrada das candidaturas na secretaria do clube).

Em virtude da inexistência de listas concorrentes, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Serafina Pereira, convocou todos os sócios do emblema minhoto para uma Assembleia Geral Extraordinária, «a fim de evitar uma situação de precariedade, na atividade do Moreirense» - explicou a responsável, em comunicado.

A reunião magna realizar-se-á no dia 18 de julho, às 14h00, no Auditório da Sede do Clube, com um ponto único: «Apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube.»

Segundo apurou A BOLA, o cenário mais provável é o atual presidente, Vítor Magalhães (no cargo desde 2008), voluntariar-se para voltar a assumir o cargo.

A iniciar sessão com Google...