Ederson responde a Guardiola e não abre jogo sobre o futuro
Ederson reagiu às mais recentes declarações de Pep Guardiola, que disse que gostaria «do fundo do coração» que o guarda-redes do Manchester City permanecesse no Etihad, apesar do assédio da Arábia Saudita.
«Ainda não existe uma definição. Ouvir isso do Pep é gratificante, já é a oitava temporada com ele, a colecionar muitos momentos bons, momentos maus também. É fácil de trabalhar com ele, é um génio do futebol, ouvir isso dele é sempre bom», reagiu o guarda-redes brasileiro em declarações ao jornalista Fred Caldeira.
CONVERSAMOS COM O EDERSON! 🚨🎙️ O nosso @fredcaldeira entrevistou o goleiro do Manchester City, que comentou sobre o seu futuro e o pedido de Guardiola pra que ele continue na Inglaterra. Se liga! #SuperClássicosNaTNTSports pic.twitter.com/tShmuyEEtD
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 28, 2024
Sobre o futuro, numa altura em que está a ser apontado a clubes como Al Nassr e Al Itthiad, manteve a incerteza: «Estou feliz aqui, tranquilo com os meus companheiros, estou a aproveitar, a recuperar a minha forma física. Estou de cabeça tranquila, o que tiver de acontecer está nas mãos de Deus, ele sabe o caminho certo, o que ele me der, fico feliz.»