Duelo de jogadores do Benfica vai ser especial para Samuel Dahl
Luxemburgo, de Leandro Barreiro, médio do Benfica, e Suécia, de Samuel Dahl, lateral-esquerdo do Benfica, defrontam-se este sábado, no Estádio do Luxemburgo, que até se encontra já esgotado, e o sueco estará em campo de início, garantiu o selecionador.
O treinador Jon Dahl Tomasson assumiu em conferência de Imprensa que esta partida de caráter particular servirá para «testar jogadores». «Um deles é Samuel Dahl. Esta será uma boa oportunidade para ele mostrar os passos positivos que deu recentemente», explica o selecionador.
«Estamos a testar os jogadores para obter respostas. Dahl vai gostar e não vai sentir qualquer pressão. Terá o apoio dos seus companheiros de equipa. Fez uma boa escolha ao ir para Portugal, onde teve imediatamente minutos de jogo. Jogou contra o Barcelona na Liga dos Campeões e esteve bem», acrescentou Tomasson.
«Agora vejo o mesmo Samuel Dahl que jogava no Djurgarden. Está a jogar com a mesma energia», finalizou o selecionador da suécia.