Diogo Dalot nomeado para jogador do mês do Man. United
Diogo Dalot é um dos três nomeados para melhor jogador do mês de fevereiro do Manchester United, juntamente com Rasmus Hojlund e Kobbie Mainoo.
Diogo 💥
— Manchester United (@ManUtd) March 1, 2024
Kobbie ⭐️
Rasmus 🔥
Voting for our February Player of the Month award is now open 🔓👀#MUFC
O português já se assumiu como titular indiscutível no lado direito da defesa da equipa de Erik ten Hag e no último mês participou em seis jogos e somou uma assistência. O United venceu cinco dessas partidas, perdendo apenas para o Fulham de Marco Silva.
É a segunda vez da temporada que Dalot é nomeado para este prémio, depois de ter ficado no 3.º lugar no passado mês de setembro.
Dos outros nomeados, Mainoo continuou a afirmar-se como uma revelação desta época e foi titular por quatro vezes em fevereiro.
Já Hojlund marcou cinco golos nos quatro jogos em que participou nesse mês, antes de contrair uma lesão muscular.